domingo, 21 de agosto de 2011

EU TENTEI, MAS NÃO CONSEGUI...





Oi meninas, estou de volta, agora mais decida e com a certeza que a Bariátrica é a minha única opção. Estava muito empolgada com a cirurgia, mas pesquisando prós e contras achei que devia a mim mesma uma nova tentativa de dieta. Mas não rolou, então decidi voltar a minha idéia inicial que é a Bariátrica. Agora com 113kg vou recomeçar a correr atrás para fazer a cirurgia o mais rápido possível. Obrigada a todas as companheiras que me deram força e coragem.







Tenho um pedido a fazer para as meninas que já fizeram a cirurgia e moram no Rio de janeiro; preciso de uma indicação de um cirurgião de confiança e que aceite Unimed.







1000 Bjs Amigas.

2 comentários:

  1. OI querida, esse caminho não é mais fácil a seguir, eu também pensei muito antes de operar e agora só digo uma coisa: me arrependo de não ter operado antes...
    Lógico q existem contras, mas os prós são tantos q depois de algum tempo o seu arrependimento será o mesmo q o meu rsrsr... bjsss e toda sorte do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Olá operei dia 2 de semtebro com o doutor Claudio Jamel. Ele foi muito indicado e eu indico ele também de olhos fechados!
    Procure no google o site dele lá tem telefone.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir