domingo, 17 de outubro de 2010

Quando a cabeça não pensa o corpo padece!!!


Oi amigas, demorei a postar pois tive que me recuperar do susto que tomei no dia da consulta. Quando descobri que estava pesando 98kg, e é claro que o médico me disse que eu não tinha IMC suficiente para fazer a cirurgia. Sai de lá muito triste, nem consegui ir ao trabalho. Daí em diante comecei a comer e beliscar o dia todo, para chegar ao peso necessário, um dia comecei a sentir dores no corpo, é claro que o aumento de peso já estava fazendo efeito. Só então me dei conta da besteira que estava cometendo. Essa semana fui ao endócrino e estou me preparando para fazer RA e academia, só que agora estou com 102kg, o que me distancia muito do meu peso ideal. É amigas errei feio, confundi tudo, coloquei o método para emagrecer no lugar do meu sonho e não o emagrecimento. Continuarei acompanhando e mandando vibrações boas para quem já realizou a redução de estômago e ficarei na torcida por quem ainda vai realizar, mas preferi abortar o desejo de emagrecer rápido enfrentando a minha realidade e parar de forçar uma situação que poderia não acabar bem.
Mas, quero que saibam que vou continuar postando e contando tudo sobre o andamento da minha RA. Beijos, fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi Andréa, na verdade tambem passei por isso, mas como estava completamente decidida a encarar a cirurgia engordei uns quilos e atingi o imc 40, não me arrependo da minha decisao, estou otima, emagrecendo e sei q seria dificil seguir uma RA sem essa intervenção... vc sabe o q é melhor pra vc, o importante é nunca desistir... bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, também passei por isso, só que no meu caso, apesar de não ter IMC 40 na época, tinha comorbidades que me permitiam operar, na verdade o que me fez alcançar um IMC superior a 40, foi o fato do plano de saúde não autorizar a cirurgia, hoje ainda aguardo a decisão da Justiça.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia, tive q engordar 8 kilos, pois na minha primeira consulta também estava com 98kg, precisava pesar 105, 106 kg, mas depois q cheguei no 105 desembestei e fui parar nos 112... junta tudo, a ansiedade, o costume de comer toda hora, e principalmente comer muuuiito... consegui frear somente qdo comecei a frequentar a nutri e ela pediu para eu fazer um diário alimentar, nessa época cheguei a emagrecer uns quilinhos, mas faltando 2 semanas pra cirurgia conversei com ela e disse q sentia fome com a quantidade q ela havia passado, ela falou pra eu comer a quantidade q me satisfazesse, resultado: engordei os quilinhos perdidos... é amiga, não é fácil a vida do gordinho, por isso te digo q operar foi a melhor saída q encontrei, estou muito feliz, não me arrependo em momento algum e sei q agora é só uma questão de determinação e tempo, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc está certa, amiga. Para que forçar uma situação como essa? O risco é muito grande...beijinho

    ResponderExcluir
  5. Não desista de você.

    EU coloquei o balão intragastrico, perdi quase 30 kilos mas como eu estava com obesidade morbida além dos 30 kilos ainda preciso perder 20.

    Vc ja pensou no balão intragastrico? pra vc ele super ideal. vc perdendo 30 kilos estará super bem!

    mas independente dos metodos não desista de vc NUNCA!

    bjos

    fer

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir