terça-feira, 31 de agosto de 2010

Essa ANSIEDADE ainda vai acabar comigo...


Hoje foi um dia daqueles... é amigas, imaginem vocês que quase chorei por que não consegui sair do trabalho a tempo de ir à reunião sobre a gastroplastia dirijida por drº Jamel, e olha que ainda nem fui consultada por ele rs rs... Tudo bem, mês que vem tem outra né?!?
Sei que preciso controlar a ansiedade, pois foi ela que me deixou como estou hoje, mas tenho vivido todos esses anos como a imagem que adicionei a essa postagem; e hoje sinto como se eu tivesse encontrado uma brecha na janela que me permitirá voar livre como a borboleta. Acho que estou muito perto de sair do casulo que construí após ter virado lagarta, e isso é mais que um sonho.

4 comentários:

  1. Ei fica assim não... nessa fase a calma e essencial... vc ainda vai passar por mtos obstaculos até a cirurgia e tem q estar preparada para isto!!!

    Aki tem selinho mo meu blog para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, finalmente te achei rsrsr... demorou mas consegui recuperar seu comentário e te achar, agora estarei sempre por aki, bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga. Que bom que visitou meu cantinho. Não desanima, cabeça pra cima que já, já vc vira borboleta. Beijinho

    ResponderExcluir